quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018


OS QUE ME ATRAVESSAM

Sigo por aqui
Tocando a vida em meus  atropelos,
E quando não há o que se fazer
Fico
Á margem do que está antes de mim
Penso nos desenhos  traçados pelos meus rastros
Avisto vocês
Tenho vontade de tombar minha cabeça nos colos de acalento
Não posso refazer nenhuma parte do trajeto
Nem mesmo teria  forças para voltar atrás
Experiências marcam dores, outros arranjos,
amores
Ontem estava  mais perto do passado e
com toda distância,
se não me pereço diminuído, levo a crer
na luz que vêm irradiada dos olhos de vocês
Projetando minha sombra para além de mim
Gigante
Um convite para dançar, manter o movimento
Por onde vou
Carrego um  pano amarrado a um pedaço de pau
Minha bagagem
Levo tudo  que tenho nesse gesto
Sempre adeus
Ascenando meu estandarte
Decifro o sentido para o proximo passo e sinalizo
Consciente que tudo que tenho,
pulsa em qualquer distância,
Dentro de mim!


                                     13/09/2017 Ditto Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário