domingo, 17 de outubro de 2010

Mistério Colorido

Eu vim pra aqui, eu sei
Eu vim pra aqui, eu sei
Estou aqui, pensei,
não sei pra quê?

Talvez seja porque queria tanto, sim,
me enfeitar daquilo que eu não tinha
e não tenho
E não sei se vou ter

Eu vim pra aqui, eu vim
Já não sabia mais se do lado de lá
ainda havia paz

Eu vim aqui
Eu vim para te encontrar
Oh, eu não encontrei ninguém!

Eu vim pra aqui e estou assim
parado, pensando, ou também dançando
E falo que “não”
mas eu sei que vim pra conhecer
um mundo colorido,
além do que você mostrou,
e não duvido

Pois sei que aqui vai ter surpresas
no futuro ou já
Ou quando for passado,vou lembrar
que aqui foi divertido,
que aqui, eu sei
Hoje, duvido
mas aqui, eu sei, é especial
E eu poderia aproveitar mais
Abro meus olhos para ver
se estou sozinho sem você

Sigo vivendo, seja aqui, seja ali
sem me corromper

E vou cair de amor
um dia, sei que vou
Já me disseram que na vida tudo passa
E eu já não sei por que eu vim parar
aqui nesse lugar
Cê quer saber?
Não sei dizer, não sei dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário